Lançado hoje portal português com mais de um milhão de músicas gratuitas

Mais de um milhão de músicas de todos os géneros vão ficar disponíveis gratuitamente, a partir de hoje, no portal português myway.pt, lançado pela Waymedia, prevendo-se para Março um novo serviço de downloads mediante subscrição. A ideia é oferecer um serviço onde as pessoas têm acesso a milhões de músicas de todos os géneros de uma forma quase instantânea.

O projecto, desenvolvido pela Waymedia, vai disponibilizar vários conteúdos especializados, como rádios temáticas predefinidas, criação de playlists, agenda musical, novidades do mundo da música, informação sobre artistas ou bandas e agenda de concertos.

A partir de Março, o portal myway.pt, que será lançado até ao fim do dia de hoje, vai incluir um serviço por subscrição, com três opções, em que os utilizadores podem fazer até dois mil downloads por mês, que só estão activos enquanto o utilizador subscreve o serviço.

Vão existir três níveis de subscrição, sendo que o primeiro será à volta de três euros, tem mais funcionalidades do que o serviço free [gratuito] e não tem publicidade.

O segundo nível de subscrição será à volta de cinco euros e aí a pessoa pode escolher música a música, pode escolher especificamente a música que quer ouvir ou então ouvir álbuns inteiros e também fazer playlists pela sequência que pretende, e o terceiro nível tem isto tudo mais os downloads e será à volta de nove euros.

O portal myway.pt vai incluir ainda “conteúdos próprios” de vídeo. Vão fazer não só a transmissão de concertos de bandas mas também uma aposta muito grande na música portuguesa, com bandas que estão nesta altura a aparecer.

As novidades musicais poderão ser acompanhadas na página do Myway no Facebook.

Deixe um comentário