VAIO L Series All-in-One Touchscreen

O mundo da tecnologia é liderado muitas das vezes pela imagem e pelo marketing que determinadas marcas conseguem fazer chegar aos consumidores. Há filosofias mercantilistas que apostam num equilíbrio entre a qualidade e o marketing criando um estatuto elitista para o cliente consumidor. É uma das formas de fidelizar o cliente.

Um dos casos pragmáticos deste tipo de mercado é a marca Apple, onde o culto à volta dos produtos, sustentando um elitismo de consumo, gera uma fidelização impulsionadora e muito lucrativa à empresa de Cupertino.

Não é uma técnica nova mas é inovadora e seguida agora por mais marcas. A Sony foi desde sempre uma marca de topo na produção de hardware e liderou o mercado em notáveis avanços tecnológicos. Volta neste final de ano à liderança do mercado tecnológico com um equipamento soberbo. VAIO L Series All-in-One Touchscreen.

A linha Sony VAIO L Series é a vanguarda da tecnologia em hardware e sistemas operativos. Nenhum outro binómio está tão bem preparado para proporcionar ao utilizador experiências futuristas com um suave toque de elitismo e muita sobriedade de utilização.

Esta série é equipada com o mais moderno sistema operativo, o Windows 7, que se tem imposto à sua concorrência mais directa (o Windows XP) de forma clara e assumida. A ousadia do multi-toque atingiu um patamar nunca antes conseguido por qualquer outro equipamento ou sistema operativo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s