Um anúncio de meia hora para promover “Assassin’s Creed II”

Um dos grandes conceitos da premiada e extensa campanha de lançamento de “Halo 3″, em 2007, era trazer o universo do jogo para a realidade. É claro que a comunicação deveria atingir os hard-gamers e fãs da série, mas mais do que isso, nasceu com o objectivo de apresentar aos jogadores casuais uma história com emoção, personagens fortes e densidade.

Para o seu “Assassin’s Creed II”, a Ubisoft também quer chamar atenção daqueles que não jogaram o titulo original, ao mesmo tempo em que oferece uma fantástica apresentação para os fãs. Assim é “Assassin’s Creed: Lineage”, um curta-metragem dividida em três partes, que começou a ser publicada no YouTube no final de outubro.

Agora, a Ubisoft lançou a versão na integra, com mais de 35 minutos de duração. A direcção é do canadiense Yves Simoneau, com produção da Hyrbide Technologies. Pode chamar-se de trailer, de filme, de entretenimento, de introdução, ou o que preferir, mas a principal função é: ser um anúncio gigante para um jogo.

“Assassin’s Creed II” foi lançado hoje, para Xbox 360 e Playstation 3. Mesmo que você não se interesse, vale o play no vídeo abaixo, pelo menos para sentir o nível da produção.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s