Morrissey em maré de azar: agora, levou com garrafa na cabeça [veja o vídeo]

Num concerto em Liverpool, Morrissey foi atingido por uma objecto na cabeça, arremessado por um espectador. Espectáculo ficou sem efeito.

Depois de desmaiar em palco no final do passado mês de Outubro, Morrissey sofreu este fim-de-semana uma nova contrariedade.

De acordo com a imprensa inglesa, o ex-líder dos Smiths tinha cantado duas músicas quando foi atingido, num concerto em Liverpool, por um objecto na cabeça.

Algumas testemunhas afirmam que o objecto arremessado por um espectador era uma garrafa , outros defendem que se tratava de um copo de plástico.

Morrissey acabou por abandonar o palco com um simples “boa noite” e não regressaria, apesar de, durante 15 minutos, os fãs terem cantado o seu nome.

A noite acabou de vez quando um membro da produção subiu ao palco para explicar que Morrissey tinha levado com uma garrafa na cabeça , e que o concerto iria ficar por ali. Os espectadores terão direito ao reembolso do preço do bilhete.

Depois de uma digressão inglesa pontuada por peripécias, Morrissey segue agora para o Velho Continente, onde actua amanhã, 9 de Novembro, na Holanda.

Anúncios
por Helder Gonçalves Publicado em Morrissey

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s