Vodafone 360 lançado a 30 de Outubro no Samsung H1

O agregador de portais sociais Vodafone 360 vai ser lançado a 30 de Outubro. O novo serviço vai estrear integrado no smartphone H1 que a Samsung desenvolveu para a Vodafone.

Um comunicado da operadora informa que o smartphone H1 vai ser comercializado com com o agregador de portais sociais, contactos e mapas que dá pelo nome de Vodafone 360 instalado de origem.
O novo smartphone vai ser colocado à venda a 399 euros, sem qualquer vinculação à rede. Quem optar pelo contrato de fidelização de 24 meses, deverá pagar uma mensalidade de 79,9 euros.
O H1 está equipado com ecrã táctil de 3,5 polegadas, 16 GB de memória, WiFi, GPS e câmara de 5MP. Dispõe de autonomia para mais de 400 minutos de conversação em 3G
O lançamento do Vodafone 360 vem dar seguimento ao anúncio feito no final de Setembro e marca a estreia da operadora na denominada Internet Social.
O Vodafone 360 distingue-se por reunir no “pequeno ecrã” acessos a contas de Facebook, Google, e Windows Live Messenger (em breve, o serviço deverá alargar-se a outras redes sociais).
Mapas de cidadades, localização de pessoas, lojas especializadas no download de música, jogos e aplicações, actualizações da disponibilidade dos utilizadores e sincronização de agenda e correio de electrónico com o PC são outros dos atractivos do serviço Vodafone 360

Anúncios
por Helder Gonçalves Publicado em Vodafone

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s