Quem gostava de dançar com Oprah e os Black Eyed Peas? 21 mil pessoas!

Veja o vídeo que mostra 21 mil pessoas a dançar ao som de “I Gotta Feeling”, na abertura de mais uma temporada do talk show de Oprah. Terá sido um dos maiores “flash mobs” de sempre.

Aconteceu esta semana em Chicago, nos Estados Unidos: 21 mil pessoas dançaram ao som de “I Gotta Feeling”, dos Black Eyed Peas , que actuavam num palco montado no meio da rua, como parte da apresentação da 24ª temporada do programa de Oprah Winfrey .

O espectáculo “popular” e semi-espontâneo é já considerado um dos maiores “flash mobs” alguma vez realizados numa só cidade e pode ser visto no vídeo abaixo:

De acordo com a imprensa internacional, Oprah não teria conhecimento do que se iria passar. O “flash mob” foi combinado pelos Black Eyed Peas em parceria com o coreógrafo australiano Michael Gracey, que contratou 800 dançarinos para começarem a dançar ao som de “I Gotta Feeling”.

A partir daí, a dança estendeu-se aos demais 20 mil cidadãos que assistiam à apresentação do programa…

O coreógrafo Michael Gracey já havia realizado um evento semelhante numa estação de comboios de Liverpool, tendo as imagens sido utilizadas para um anúncio a telemóveis.

Contudo, o vídeo com Oprah Winfrey e os Black Eyed Peas, patrocinado também por uma empresa de telemóveis, contempla um maior número de participantes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s