Twitt Sex: só faltava mesmo um twitter para sexo

Sendo uma necessidade para o ser humano, o sexo tem sido um tópico popular dentro de comunidades, independentemente de tudo e de todos. E graças a várias tecnologias, chegou a altura de fazer uso das novas formas de comunicação em prol do sexo. Pensando nisso, nasceu o Twitt Sex.

O site ainda se encontra muito despido no momento, mas ao que parece pretende ser uma versão adulta do Twitter. Mas ao invés de ser um dos milhares de sites construídos a partir da API do Twitter, parece que o Twitt Sex pretende ter uma personalidade própria e fazer uso apenas das conversações praticadas no Twitter. E para culminar com isso, tem a sua própria API.

Ao que parece o serviço irá permitir-lhe anexar fotografias sexuais aos seus tweets. Isso fará do tweet sex um produto visualmente mais interessante — e ajudará certamente com a questão dos 140 caracteres limitados.

O que mais nos choca é ver que foi preciso tanto tempo para alguém lançar um produto relacionado com sexo e baseado no Twitter. Mas novamente, existem milhares de pessoas que utilizam o serviço regular com esse intuito, portanto….

Anúncios
por Helder Gonçalves Publicado em Twitt Sex

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s