Intel mostra como quer ser vista no futuro

Sponsors of Tomorrow é o nome de uma nova campanha publicitária da Intel que estreia no próximo dia 11 de Maio. A mensagem que a empresa quer passar tem a ver com a sua visão de futuro e o papel que a fabricante de chips aí pode desempenhar.

A receita usada é o recurso a investigadores da empresa que aparecem retrados como se fossem estrelas rock, por exemplo. Não pelo estilo, mas pelo impacto que provocam em quem os vê passar. Tudo temperado com bastante humor.

A data de arranque da campanha ainda não chegou mas na Internet já circulam vários vídeos que podem dar um cheirinho do que está a empresa a preparar. Partilhamos dois dos que encontrámos.

A fabricante não revelou valores da nova campanha mas segundo a imprensa internacional é um dos investimentos mais fortes dos últimos anos.

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/mWANLF3IT5yKaFJIR6o5/mov/1

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/2I77WU1HQhuew8J3MLNJ/mov/1

Anúncios
por Helder Gonçalves Publicado em Sem categoria

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s