Apple actualiza Mac Mini, iMac, Mac Pro, Airport Extreme e Time Capsule

Com a crise a passar, a Apple tem que acompanhar o mercado e evoluir conforme a tecnologia avança. Hoje, por incrível que pareça, a Apple actualizou finalmente o Mac Mini com novos processadores e maior capacidade para memória, o que permite ter até 4GB de Ram.

Para além disso, foi actualizado também o Mac Pro com processadores Intel Xeon Nehalem e agora com maior variedade de placas gráficas.

Em relação aos iMac, os processadores foram actualizados, se bem que ainda não está disponível nenhuma versão com Quad Core, bem como o preço que teve uma leve redução.

A Airport Extreme e o Time Capsule viram também o seu hardware melhorado, com a implementação de uma nova antena, o que permite utilizar o dobro da banda e fazer até 50 ligações em simultâneo.

Discretamente, para além de todas estas actualizações já descritas, a Apple lançou também um novo teclado “Apple Keyboard” com fios, sem o teclado numérico e com duas portas USB 2.0, bastante semelhante ao modelo já existente em versão wireless, mas com as duas portas USB e também actualizou os processadores das gamas de topo do Macbook Pro.

Anúncios
por Helder Gonçalves Publicado em Apple

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s