Lenovo IdeaCentre A600: Tudo-em-um

A Lenovo não quis ficar atrás dos iMacs da Apple e dos TouchSmart da HP no que toca a tudo-e-um apresentando o Lenovo IdeaCentre A600, um desktop integrado e o mais fino do momento.
O seu ponto forte pretende ser o seu preço, com os modelos a rondar os 740€. Para este objectivo ser atingido, o Lenovo IdeaCentre A600 permitirá várias configurações e opções na altura da sua compra.

Lenovo IdeaCentre A600 tudo-em-um

Na hora de adquirir este desktop, pode-se optar por escolher como processadores Intel Core 2 Duo, placas gráficas ATI Radeon, 4GB de RAM DDR3 e 1TB de armazenamento. Para além disso, pode-se incluir ainda um leitor de discos Blu-Ray, sintonizador de TV e um comando com acelerómetro, ideal para controlar aplicações multimédia.

Comum a todos os modelos está um ecrã de 21.5”, que oferece uma resolução de 1920 x 1080 px emFull HD, colunas integradas (certificação Dolby Home Theatre com subwoofer incluído).

Como ligações, encontra-se Wi-Fi, um leitor de cartões de memória, portas USB e Firewire nas laterais e portas USB adicionais na parte posterior.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s