Música no Coração prepara novo festival de música para Junho

Um festival de reggae de dois dias, no final de Junho, é a nova aposta da Música no Coração para 2009. Luís Montez revelou ao briefing esta e outras das novidades da promotora para o ano que agora começa.
A Música no Coração começou este mês a contactar potenciais patrocinadores para um novo festival de música, que se realizará no final de Junho na praia da Ribeira DIlhas, na Ericeira. O novo festival, que será exclusivamente de música reggae, vai realizar-se durante dois dias, uma sexta-feira e um sábado.
«Quero fazer este formato porque não tenho nenhum evento de reggae. Tenho de jazz, de rock… mas não de reggae», explicou ao briefing o director-geral e proprietário da promotora portuguesa. O evento resulta de uma parceria com a Câmara Municipal de Mafra, sendo que o empresário já conseguiu a disponibilidade do espaço onde se realizará o festival.
«A Ericeira está muito perto de Lisboa e há muitos jovens que vão lá passar o fim-de-semana», continuou Montez, que revelou que marcas de bebidas e de telecomunicações serão o principal alvo, em termos de patrocínios, de um evento destes.
Numa entrevista publicada hoje na edição em papel do briefing, Luís Montez fala ainda sobre os restantes festivais organizados pela Música no Coração, explicando que no próximo ano o Super Bock em Stock vai realizar-se numa sexta-feira e sábado e terá mais salas. Hot Club, Ritz Club e Teatro Capitólio são algumas das possibilidades, que permitirão trazer mais músicos e bandas à zona da Avenida da Liberdade, em Lisboa.
O prolongamento do conceito para o Porto ou Braga é outra das hipóteses, a médio prazo, do festival, apesar deste ainda estar no primeiro ano. «Se um festival atingir o terceiro ano, pode chegar aos 10 ou 15 anos», explicou. Sobre o Super Bock Super Rock, Montez revelou apenas que este ano «será mais jovem».
Finalmente, a Música no Coração, em parceria com a Unicer, prepara também a reformulação do Super Bock Surf Fest, que continuará a realizar-se na vila de Sagres, mas que passará para «um local maior e terá melhores condições de campismo».
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s