Google Analytics ganha funcionalidades e versão em português

A ferramenta Google Analytics foi melhorada com novas funcionalidade que facilitam a gestão dos websites empresariais.
Aos relatórios costumizados e integração com o Adwords acrescenta-se também a versão em português de Portugal.
O Google Analytics é uma ferramenta gratuita que permite aos webmasters conhecerem melhor os visitantes dos seus sites. Agora a empresa melhorou os relatórios costumizados e permite uma segmentação mais fácil do tráfego. A integração com a plataforma de publicidade Adwords já está disponível há algumas semanas mas só agora foi comunicada pela Google, permitindo aos webmasters saber quais as páginas mais rentáveis do seu site.
Recorde-se que há cerca de um mês a Google disponibilizou também a versão portuguesa do Google Sites, que está disponível em mais 37 línguas diferentes. O Google Sites permite aos utilizadores criarem o seu próprio site de internet de forma simples e rápida sem que para isso seja necessário conhecimentos técnicos.
Anúncios
por Helder Gonçalves Publicado em 1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s