Joost abandona fase de testes com acesso restrito

Depois de quase um ano de acessos restritos, o serviço de vídeos online Joost passou a estar disponível para todos os internautas.
Apesar de ainda manter a designação de versão 1.0 beta, o canal criado pelos fundadores do Skype, já tem uma nova imagem e passou a permitir o download do software a qualquer utilizador que aceda ao site. O serviço foi anunciado no ano passado como uma resposta às tendências de consumo online dos utilizadores, que cada vez mais buscam plataformas onde possam ser partilhados vídeos, excertos de filmes e outros conteúdos. Para isso, os criadores do Joost têm vindo a selar parcerias com diversos estúdios e empresas de produção de conteúdos, entre os quais, a Warner Brothers, Paramount Pictures, o canal de música MTV, a Comedy Central, e outros canais de televisão de sucesso. Pelas contas da empresa, o serviço de televisão conta com mais de 15 mil programas televisivos distribuídos por 250 canais. Entre as capacidades garantidas pela plataforma destaca-se a possibilidade dos utilizadores fazerem a sua própria estação de televisão, alinhando os conteúdos que querem ver numa grelha à sua escolha.
O Joost permite ainda a atribuição de comentários, o envio de sugestão de conteúdos a um amigo, interacção com outros utilizadores ou navegar pelo programa em tempo real. Para efectuar o download do canal basta ir à página oficial do serviço na Internet e descarregar o software para o computador. A aplicação está disponível tanto para Windows como para Mac.
Anúncios
por Helder Gonçalves Publicado em Sem categoria

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s