Beyoncé canta hoje em Lisboa


Beyoncé Knowles vai hoje actuar pela primeira vez em Portugal num concerto de apresentação do último álbum da cantora, “B’Day”.

O Pavilhão Atlântico, em Lisboa, foi o palco escolhido para receber a ex-Destiny’s Child, que trará consigo o britânico Lemar para assegurar a primeira parte do espectáculo.

“Irreplaceable”, “Ring The Alarm” e “Déjá Vu” são alguns dos temas que irão certamente fazer parte de uma noite que promete.

As portas do recinto abrem às 19h00 e o primeiro concerto arranca por volta das 20h30.

Beyoncé, de 25 anos chega a Lisboa com uma produção de mais de 200 pessoas e cem mil toneladas de material técnico, transportados por dez autocarros e 15 camiões.

De acordo com a promotora Everything Is New, citada pela Lusa, esta será a maior produção que o Pavilhão Atlântico acolhe.

Para mostrar os seus dois álbuns a solo, Beyoncé contará com a participação de 12 bailarinos – homens e mulheres – e um grupo musical exclusivamente constituído por mulheres.

A passagem por Lisboa faz parte de uma digressão pela Europa que Beyoncé iniciou em Abril e terá um total de 27 concertos.

Anúncios
por Helder Gonçalves Publicado em música

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s